B. Prime coloca Skyline na Torre Zen

B. Prime coloca Skyline na Torre Zen

A empresa fornece soluções de gerenciamento de redes multifornecedor de ponta-a-ponta e soluções OSS para a indústria de transmissão, satélite, por cabo, telecomunicações e móveis. É também criadora da plataforma DataMiner, e a instalação na Torre Zen enquadra-se na política de expansão da empresa em Portugal.

Xenia Henning, responsável pelo escritório da Skyline em Portugal, explica que a empresa «tem crescido globalmente e Portugal não é exceção à regra, por isso sentimos a necessidade de procurar um escritório maior. A B. Prime apresentou-nos o escritório que acolhe a nossa sede em Portugal, onde para além de podermos continuar a nossa política de expansão, ainda usufruímos de uma vista ímpar e serviços de qualidade».

Por seu lado, Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime, acredita que «a Torre Zen é um dos edifícios mais bem conseguidos do Parque das Nações. Para além de ser esteticamente belo, a qualidade de construção destaca-se e por isso neste imóvel os pisos que dificilmente são libertados pelos atuais inquilinos, são rapidamente tomados pela procura existente naquela zona da cidade». E explica que «a B. Prime conseguiu atrair uma empresa como a Skyline, num edifício onde o novo proprietário escolheu reconduzir-nos no nosso mandato de comercialização e por isso este negócio trouxe-nos uma satisfação redobrada».

Confirmando a falta de produto nesta zona da cidade, estes escritórios do 11º piso da Torre Zen não chegaram a entrar no mercado de arrendamento, porque foram logo selecionados pela Skyline, restando apenas 432m² de área disponível neste momento.

Foto: Joaquim Manços