B.Prime reforça departamento de Agência

B.Prime reforça departamento de Agência

Com vasta experiência no setor, Paula Costa iniciou o seu percurso no imobiliário há duas décadas, tendo passado por empresas como a Fenalu, Abacus e CBRE, e por vários segmentos de mercado, dos escritórios ao retalho. Neste último, esteve envolvida na comercialização de projetos como o W Shopping, Amoreiras Plaza, Shopping da Beloura ou o Campera, entre outros.

O retalho é uma aposta recente do departamento de Agência da B.Prime, que «pretende ser a alternativa natural para todos os lojistas que procurem localizações alternativas às zonas mais centrais, tirando partido do aumento e fluxo turístico», refere em nota de imprensa.

Como explica o partner da empresa, Paulo Henriques, «nesta fase inicial pretendemos trabalhar o retalho tradicional, nomeadamente as lojas de rua e só posteriormente avançaremos para os centros comerciais, propriamente ditos». Até lá, «queremos dinamizar zonas de retalho que normalmente são mais esquecidas» diz, sublinhando que «o mercado de retalho de Lisboa não se limita à avenida da Liberdade, Castilho e Chiado e nem todos os conceitos conseguem encaixar os preços de mercado dessas zonas. A experiência transversal da Paula no mercado imobiliário será sem dúvida determinante para alcançarmos este objetivo de sermos a solução alternativa, numa cidade que não se resume a três zonas», conclui.