BANEMA EQUIPA PARQUE URBANO DOS AMORES

BANEMA EQUIPA PARQUE URBANO DOS AMORES

Este material foi aplicado nos decks existentes no parque, substituindo a estrutura original em pinho, trabalhos incluídos na empreitada de ampliação deste espaço de lazer que foi reinaugurado no passado dia 2 de setembro.

Os decks têm agora uma maior estabilidade, resistência, durabilidade, qualidade, facilidade de uso e de manutenção, já que esta madeira sofre um tratamento de acetilação que modifica as suas propriedades, protegendo-a, por exemplo, de insetos. Passa a ter uma durabilidade de 25 a 50 anos, conforme a sua instalação junto à água, solo ou sem contacto com os mesmos.

Manuel Joaquim Neves, administrador da Banema, comenta em comunicado de imprensa que «o resultado desta renovação com Accoya® foi um ambiente harmonioso, onde as árvores e a vegetação lacustre combinam na perfeição com esta madeira, proporcionando ao visitante um agradável e inspirador momento de tranquilidade, especialmente importante num parque inserido numa zona urbana e de grande intensidade de tráfego rodoviário», explica.