Be Oporto apresenta novo projeto residencial na Ribeira do Porto

Be Oporto apresenta novo projeto residencial na Ribeira do Porto

 

Em plena baixa do Porto, este novo projeto Infante reabilita um edifício do século XV, cuja última intervenção foi feita no século XVIII, e contempla 16 apartamentos T0 a T3 Duplex e uma loja. Os preços começam nos 185.000 euros.

João Paulo Amaral, Partner da Be Oporto, explica que «com este novo projeto iremos dotar a nossa cidade do Porto com uma referência no segmento alto residencial na zona ribeirinha, Património Cultural Unesco. Consideramos este imóvel único pelas suas características de localização, vistas e qualidade dos materiais a utilizar».

A JLL foi a empresa escolhida para comercializar este edifício. Patrícia Barão, Head of Residential da consultora, explica que «a localização na zona ribeirinha, a vista para o Douro, o cuidado que envolveu toda a reabilitação, bem como a exclusividade dos apartamentos, fazem do Infante um produto único numa cidade vibrante, cada vez com maior notoriedade internacional. É uma oportunidade incontornável para quem quer morar ou investir no centro histórico».