Bold International expande escritórios na Torre Zen

Bold International expande escritórios na Torre Zen

 

Na operação, a B. Prime representou o proprietário do edifício, que comercializa em exclusivo, e a Worx acompanhou o inquilino.

Este aumento de área prendeu-se com a contratação de novas equipas do centro de desenvolvimento de Nearshore da Bold, instalado neste edifício no último trimestre de 2017, que ocupa agora cerca de 1.000 m² de escritórios.

Paulo Henriques, Partner da B. Prime, comenta que «a Torre Zen está agora totalmente colocada e lidamos diariamente com a dificuldade de gerir expetativas de empresas que procuram escritórios no Parque das Nações, onde praticamente já não existe oferta de qualidade. Temos em carteira várias empresas que pretendem esta localização, para os seus escritórios e, por isso, neste momento existe uma enorme competição entre empresas para conseguirem garantir um espaço de qualidade assim que eles vão ficando disponíveis».

Já Bernardo Vasconcelos, Occupier Solutions da Worx, refere que «a Bold International é uma empresa dinâmica em constante crescimento, pelo que foi necessária esta expansão de área, para além do facto que o edifício está muito bem localizado e numa zona a cada vez mais cobiçada pela procura exigente de grandes empresas».

 

 

 

Foto: Joaquim Manços