C&W acompanha colocação do novo centro da Regus no Porto

C&W acompanha colocação do novo centro da Regus no Porto

 

A C&W atuou em nome do proprietário, a Endutex. A Regus passa agora a gerir todo o edifício, otimizando o espaço para criar espaços de coworking, implementando novos serviços e aumentando a atual capacidade de postos de trabalho dos 5.246 m² deste ativo da zona da Batalha.

Filipe Lopes, responsável do escritório do Porto da consultora, comenta que «estamos muito satisfeitos com a conclusão deste negócio que correspondeu às expetativas da Endutex e da Regus. Este é hoje um dos edifícios mais emblemáticos do centro do Porto, numa das localizações mais atrativas para um centro de escritórios flexíveis o que trará com certeza sucesso à Regus».

André Ferreira, administrador do grupo Endutex, nota que «o interesse de uma empresa com a dimensão da Regus pelo projeto do District, confirma o sucesso da nossa aposta e a visão pioneira que tivemos no centro histórico do Porto. Apesar de ter sido uma decisão difícil, até pela relação emocional que estabelecemos com o edifício, estamos certos que a Regus vai ter um importante contributo no crescimento deste projeto».

Segundo Jorge Valdeira, country manager da Regus em Portugal, a empresa estava «há muito tempo, à procura de uma oportunidade no centro histórico do Porto, que neste momento regista uma grande procura por espaços empresariais. Sabemos que as pessoas valorizam estar perto de serviços, de espaços de restauração e cultura, e disporem a curta distância de transportes públicos, designadamente metro e comboio, e este projeto vai permitir-nos responder a essas novas exigências dos nossos clientes nacionais e internacionais».