C&W comercializa terreno do Imovalor no Campo Pequeno

C&W comercializa terreno do Imovalor no Campo Pequeno

 

Segundo a consultora, este pode tornar-se «num dos mais emblemáticos projetos da cidade» por ser «uma rara oportunidade para a promoção de um projeto misto de grande escala numa das zonas mais nobres e centrais da capital». Trata-se de um loteamento recentemente aprovado para a construção de 38.750 m² acima do solo, dos quais 27.000 m² para habitação.

A C&W salienta que «a requalificação urbana através da nova construção será potencialmente um dos maiores desafios para os próximos anos. Neste novo ciclo de desenvolvimento das cidades há, visivelmente, uma cada vez maior procura de oportunidades que potenciem a liberdade para criar edifícios e quarteirões novos e distintos, tanto em desenho como em conceção».

Ana Gomes, Associate e diretora do departamento de Promoção e Reabilitação da C&W, comenta que «olhando especificamente para a cidade de Lisboa, esta é uma oportunidade ímpar de promoção que permite a execução imediata de um projeto novo e de dimensão numa zona cada vez mais estratégica pela sua centralidade, aproveitando o bom estado da economia e as condições muito dinâmicas do mercado».