C&W reforça equipa de escritórios do Porto

C&W reforça equipa de escritórios do Porto

 

O crescimento deste departamento, liderado por Filipe Lopes, prende-se com «a crescente procura de espaços de escritórios no Porto por parte de ocupantes nacionais e internacionais, e na sequência da estratégia de consolidação da sua operação nesta cidade», explica a consultora.

Duarte Corrêa d’Oliveira trabalhou anteriormente como consultor na área de Escritórios da Aguirre Newman, e foi responsável por várias operações de relevo do mercado de Lisboa nos últimos anos. É licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM, em Lisboa.

Carlos Oliveira, Partner e diretor do departamento de Escritórios da C&W, explica que «o Duarte tem a experiência específica neste sector que procurávamos para o escritório do Porto. Seja na representação de proprietários para dar uma resposta competente aos nossos atuais exclusivos, seja na representação e aconselhamento dos nossos clientes corporativos. O nosso objetivo é alcançar uma posição de destaque nesta cidade a curto prazo, e garantir uma melhor cobertura geográfica para os nossos clientes».