C&W reforça Gestão de Projetos com Pedro Carta

C&W reforça Gestão de Projetos com Pedro Carta

 

O novo responsável é licenciado em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa, e foi responsável por vários projetos nas áreas da hotelaria, residencial e escritórios antes de entrar para a consultora. Foi também responsável pela criação da empresa Design & Build – DONE DTB, empresa de projetos e construção na área de interiores de escritórios.

Matthew Smith, Associate e diretor do departamento de Gestão de Projetos da Cushman & Wakefield, comenta em comunicado que «a vasta e variada experiência do Pedro vai ser uma mais valia significativa para a equipa. Vai reforçar a nossa oferta no sector de arquitetura bem como assegurar um elo de ligação mais forte e abrangente com os departamentos de Reabilitação Urbana e Hospitality. O seu conhecimento do mercado bem como as suas capacidades de gestão vão ajudar a consolidar o crescimento contínuo do departamento».

No ano passado, este departamento da consultora prestou serviços aos edifícios Malhoa 27, Rossio 62, e esteve envolvido na arquitetura dos escritórios da Adidas no Porto, da Arvato Services, Bose, Triumph ou Whitestar, entre outros.