Castelhana comercializa projeto Intendente 57

Castelhana comercializa projeto Intendente 57

A Castelhana foi escolhida para comercializar este edifício pré-pombalino com 6 pisos e 51 apartamentos de tipologias T1 a 2, com áreas entre os 50 e os 120m². Este projeto de reabilitação recupera a fachada do edifício, o desenho dos interiores e prevê um jardim vertical de 577m², seguindo projeto de arquitetura de Ana Cottinelli Telmo Monteiro da Costa.

Patrícia Clímaco, sócia da Castelhana, comenta que «o Intendente tem forte potencial de valorização, a um valor m² competitivo. O projeto oferece uma diversidade interessante de propriedades como pequenos apartamentos para short-term rental, lofts e apartamentos com pátios, varandas e jardins privativos», explica a responsável.

A zona do Intendente e Arroios é já considerada uma das zonas emergentes de Lisboa, e um bairro «imperdível» pelo New York Times, para onde rumam «residentes e viajantes bem informados», um «bairro histórico da capital portuguesa que foi alvo de uma remodelação impressionante», recorda a Castelhana em comunicado de imprensa.