CBRE lança Proptech Challenge

CBRE lança Proptech Challenge

 

Em Portugal, Espanha, Reino Unido e Alemanha, o Proptech Challenge acaba de abrir as candidaturas. Os interessados em participar podem submeter a sua inscrição através do site do concurso até 31 de outubro, podendo entrar na competição individualmente ou em grupo no caso de startups, concorrendo ao Prémio Ideia Disruptiva e Prémio Startup.

De acordo com a CBRE, os vencedores terão a oportunidade de participar num programa de aceleração da consultora, continuando a desenvolver os seus projetos com orientação da equipa, além de um prémio monetário. Passam ainda a fazer parte de um roadshow de apresentação do projeto vencedor na Alemanha, Portugal, Espanha e Reino Unido.

Francisco Horta e Costa, diretor geral da CBRE Portugal, explica que «a CBRE está comprometida em encontrar as melhores ideias e os talentos mais inovadores, responsáveis pela transformação digital do setor imobiliário. Ao investir em ideias e programas pretendemos encontrar soluções únicas, que possamos oferecer aos principais players do mercado imobiliário e à sociedade, em geral. Sabemos que Portugal é um país com ideias e startups inovadoras, por isso, estamos muito expectantes para ver os projetos que vão ser apresentados».