CBRE e Savills vendem instalações logísticas da Tradembal

CBRE e Savills vendem instalações logísticas da Tradembal

 

O imóvel situa-se em Porto Salvo, no concelho de Oeiras, e conta com uma área total de cerca de 2.000 m², próximo dos eixos rodoviários de ligação a Lisboa. A zona tem vindo a registar uma maior procura por parte das empresas, segundo as consultoras.

Nuno Pereira da Silva, diretor da agência de Industrial e Logística da CBRE, comenta que «este imóvel é uma excelente oportunidade para qualquer empresa que esteja a considerar fixar-se numa área em crescimento e que oferece um excelente mix de empresas nas mais diversas áreas. Para além disso, existem atualmente poucas ofertas de imóveis com estas características, por isso antecipamos que este imóvel seja bastante atrativo para empresas nacionais e estrangeiras».

Por seu turno, Samuel Lima, Industry Consultant na Savills Aguirre Newman, acredita que «imóveis de utilização mista são uma solução mais equilibrada para empresas que necessitam de desenvolver no mesmo espaço diversas atividades, como apoio administrativo, operacional e comercial, assim como para a maximização da utilização das áreas core, de índole industrial ou logística ligeira».