CBRE E WORX INSTALAM ZIEN24 NO EDIFÍCIO ÁLVARES CABRAL 61

CBRE E WORX INSTALAM ZIEN24 NO EDIFÍCIO ÁLVARES CABRAL 61

 

A empresa ocupa agora um espaço de 470m² no centro da capital, na zona do Rato. O imóvel foi totalmente renovado em 2015.

A Zien 24 escolheu Portugal para começar a sua expansão no mercado internacional. Tem já uma equipa de 40 pessoas no nosso país.

António Ribeiro, do departamento de Escritórios da CBRE, comenta que «o facto de a Zien24, uma empresa de apresentação de imobiliário, escolher a CBRE para ser responsável pelo arrendamento de um imóvel para a sua empresa, reflete a confiança que o mercado tem nos nossos serviços, bem como a posição dominante que temos no mercado de escritórios. Tudo isto é o resultado de um conhecimento profundo do mercado, aliado a um serviço de qualidade e profissionalismo da CBRE», considera.

Por seu turno, Afonso Almeida Fernandes, do departamento de Agency da Worx, nota que «o edifício Álvares Cabral 61 representa uma ótima escolha de arrendamento. Este é um imóvel exclusivo Worx, que se encontra localizado no centro da cidade de Lisboa, com fácil acesso a transportes públicos. Também as condições que proporciona aos seus inquilinos, aliada à sua imagem corporativa, valorizam muito este ativo que atualmente se encontra com ocupação completa».

David Rufino, representante comercial da Zien24, explica que «procurávamos um local que fosse suficientemente grande para acompanhar o crescimento da empresa, uma vez que para além das mais de 150 casas por dia que recebemos do norte da Europa, juntamos agora o mercado Português, o que facilmente ultrapassa as 6.000 imagens por dia. O processo foi o mais profissional e rápido possível, tendo demorado apenas uma questão de dias entre a primeira visita e a transferência de todo o equipamento para as novas instalações».