Century 21 reune mais de 1.600 especialistas na sua convenção em Lisboa

Century 21 reune mais de 1.600 especialistas na sua convenção em Lisboa

 

O evento realizou-se no Pavilhão Carlos Lopes, e foi o momento de reconhecer os melhores colaboradores e lojas Century 21 com maior rentabilidade em 2017.

O encontro realizou-se este ano sob o mote “One 21 – Be the One”, e contou com a presença de Nick Bailey, o novo Presidente e CEO da Century 21 Real Estate LLC, de Chris Kervandjian, Vice-Presidente e Responsável pelas Operações Internacionais da Century 21 Real Estate LLC e de vários responsáveis internacionais da operação como Austrália, Nova Zelândia, México, Colômbia e da Century 21 na Europa, como França, Bélgica, Alemanha, Rússia, entre outros.

Na ocasião, a Century 21 Ibéria apresentou as suas linhas estratégicas de atuação para 2018, reconhecendo os colaboradores e lojas com melhores resultados no último ano. Em Portugal, a Century 21 Realty Art, de Albufeira, foi a agência com maior faturação da rede, seguida pela Century 21 Colombo, em Lisboa, e pela Century 21 Nações, também em Lisboa.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Ibéria, comenta que «esta foi uma das mais marcantes convenções anuais da Century 21. Contamos com uma forte presença de CEOs da marca de vários países de vários países europeus e de alguns dos seus melhores consultores imobiliários, o que traduz o esforço constante da Century 21 Portugal na promoção das potencialidades do mercado imobiliário nacional junto da rede internacional da marca, bem na promoção contínua da partilha de boas práticas, para uma maior eficiência e qualidade dos serviços dos consultores imobiliários Century 21». E deixa antever que «os resultados de 2017 foram particularmente positivos, quer em termos de rentabilidade das lojas da rede, quer em termos de produtividade individual dos colaboradores».