Cidade+ volta para a 4ª edição

Cidade+ volta para a 4ª edição

São quatro dias em que questões como agricultura em meio urbano, a eficiência energética em grandes superfícies, a construção sustentável, o conforto climático, a boa gestão de recursos ou a economia para o bem comum serão tema de conferências, aulas abertas, debates, exposições e espetáculos, entre outras atividades, totalmente gratuitas e de livre acesso.

Este é o programa da quarta edição do Cidade+, que este ano recebe também o Encontro Nacional de Veículos Elétricos marcado para o fim-de-semana de 8 e 9 de julho e que vai reunir várias centenas de carros das principais marcas nacionais e internacionais de mobilidade elétrica, estando disponíveis para um test-drive.

O Porto.pt assinala que este ano, o Cidade+ lançou a sua primeira campanha de crowdfunding, a decorrer até 28 de julho, com vista à angariação de fundos que ajudem a suportar os custos do evento.

Na edição de 2016, o Cidade+ levou 15 mil pessoas aos Jardins do palácio de Cristal, este ano a organização estima chegar às 20 mil presenças.