Conferência SQUARE promove a discussão imobiliária disruptiva em Ibiza

Conferência SQUARE promove a discussão imobiliária disruptiva em Ibiza

 

O Marina Botafoch vai acolher este evento de encontro do mercado imobiliário, que pretende ser reconhecido como “out of the box” e pela sua inovação. Além das matérias «puramente imobiliárias», o debate vai passar por outras questões que estão «a afetar e a redesenhar o mundo e a indústria», pode ler-se no site do evento.

“Para onde vamos?” é uma das principais perguntas às quais o SQUARE quer responder, além de “Para onde caminha a indústria imobiliária?”, “Que deságios nos próximos 5, 10 e 20 anos?”, “Como é que a tecnologia vai mudar a indústria nos próximos anos?”, “Como vão as cripto moedas afetar as transações imobiliárias?” ou “Como vão a migração e o envelhecimento da população mudar as nossas cidades?”. Tillmann Lauk, anterior membro do Board of Directors do Deutsche Bank, Andrew Baum, professor na Oxford’s Saïd Business School ou Jean Nouvel, vencedor Pritzker, são alguns dos keynote speakers já confirmados.

O SQUARE conta com os apoios da Merlin Properties e da Hispania. Para mais informações e registos, visite o site do evento.