Contagem decrescente para o Portugal Real Estate Summit

Contagem decrescente para o Portugal Real Estate Summit

Iniciativa da Iberian Property, o Portugal Real Estate Summit pretende ser um guia de investimento para os players internacionais. As principais oportunidades de investimento em Portugal e a emergente indústria de REITs estarão em destaque.

Este ano, já têm presença confirmada no evento investidores de 16 países, oriundos da Europa, América do Norte, África, Ásia-Pacífico e Médio-Oriente. São cerca de 70 entidades distintas, incluindo as principais casas europeias de investimento institucional, os grandes investidores globais, familly offices, private equity, fundos de pensões, fundos imobiliários, REITs, seguradoras ou banca de investimento, além de promotores. 25% Destas entidades são oriundas dos EUA, 22% do Reino Unido, 17% de Espanha e 9% da Alemanha.

São dois dias intensos de conferências e debates onde o contexto económico português, a conjuntura do setor imobiliário, as melhores oportunidades de investimento ou os segmentos de investimento alternativos. 

Mas o grande destaque vai para as SIGI, os REITs portugueses que viram este ano finalmente a luz verde para a sua criação, e que prometem animar o mercado de investimento, criando novas oportunidades para os investidores. Importa debater e entender o potencial deste mecanismo para o setor imobiliário português e para os investidores imobiliários.

O Portugal Real Estate Summit conta os apoios da Abreu Advogados, CBRE, Cushman & Wakefield, Deloitte, Explorer Investments, Morais Leitão, Grupo SIL, Galvão Teles & Soares da Silva e Savills. Conta ainda com o apoio das mais importantes associações do setor a nível nacional e internacional como a ACAI, APAF, APFIPP, APPII, Asprima, EPRA, RICS, ULI e ainda da referência na informação e análise financeira, Thomson Reuters.

Consulte toda a informação sobre o Portugal Real Estate Summit e inscreva-se aqui.