Dolce Vita Tejo desmistifica proximidade ao centro de Lisboa

Dolce Vita Tejo desmistifica proximidade ao centro de Lisboa

 

A campanha mostra que o centro comercial é acessível em poucos minutos de carro e o «único espaço com uma polivalência que abrange compras, restauração, diversão e lazer».

O centro explica em comunicado que a primeira parte desta estratégia «estratégia esteve assente no consumidor, tomando-lhe o pulso sobre a perceção de localização do centro, de forma disruptiva e cheia de humor. Para tal, o humorista Nilton foi convidado para estar envolvido através dos seus famosos telefonemas e foi desafiado a comprovar esta proximidade.

Roberto Xavier, diretor do centro, comenta que «o Dolce Vita Tejo tem na localização um dos seus maiores desafios. Ou melhor, o Dolce Vita Tejo tem, na mudança de perceção das pessoas relativamente à sua localização, um dos seus maiores desafios. Os novos acessos tornam-nos cada vez mais próximos do centro da cidade de Lisboa e, aliado ao nosso produto e serviços, atrevo-me a dizer que somos dos espaços mais completos do país: juntamos 250 lojas, 30 restaurantes, ofertas de lazer para toda a família, parque de 9000 lugares gratuito, entre outros elementos que fazem da visita ao Dolce Vita Tejo uma experiência única», pode ler-se na mesma nota de imprensa.

A mesma campanha vai estar nas redes sociais e também em Lisboa através de uma rede personalizada de mupis espalhados pela cidade, em zonas como as Amoreiras, Benfica, Alfragide, Saldanha ou Parque das Nações, bem como em transportes públicos que circulam pelo centro da cidade.