DST constrói centro de logística da Bolama Supermercados

DST constrói centro de logística da Bolama Supermercados

 

O novo entreposto nasce a partir da requalificação e ampliação das antigas instalações da fábrica Josim, em Ronfe, numa empreitada que envolve várias insígnias do grupo dst, nomeadamente, a construtora dst, sa a dte – instalações especiais, a tconcrete e a tmodular. A par da requalificação das antigas infraestruturas está prevista a construção de um edifício em estrutura de betão armado pré-fabricado, o que totaliza 6000m2 e a que se somam uma área de 9926 m2 de arranjos de espaços exteriores, pavimentos e passeios. 

Concluída a obra, o novo centro de logística servirá de base de controlo e distribuição para toda a cadeia de supermercados Bolama.

Em comunicado, José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do Grupo dst, assinala que esta parceria reflete «a confiança que a Supermercados Bolama deposita na capacidade técnica e financeira do grupo dst e na nossa vasta experiência na implementação de projetos chave-na-mão na área da logística, da distribuição e do retalho». José Teixeira reconhece ainda que «o recurso às diferentes competências das várias empresas do grupo, num processo in-house tem sido um fator de diferenciação e um critério francamente valorizado no momento da tomada de decisão por parte dos nossos parceiros».