ENDUTEX COMPRA THE TOWER POR €7M

ENDUTEX COMPRA THE TOWER POR €7M

O edifício tem 6.400m² (500m² por piso) de escritórios distribuídos por 13 pisos, num total de 15.326m² de área total bruta de construção. Situa-se junto ao centro comercial Oeiras Parque, e tem parque de estacionamento coberto para 266 viaturas.

Eduardo Fonseca, diretor do Departamento de Investimento – Development da Aguirre Newman, que acompanhou o negócio, comenta que «temos vindo a defender e a aconselhar os investidores a olhar atentamente para a necessidade de promoção de edifícios de escritórios, dada a escassez de oferta em alguns pontos da cidade, bem como de ativos novos e diferenciadores. A Endutex, com a sua visão estratégica, viu o potencial do edifício The Tower, conseguindo colocar no mercado escritórios de excelente qualidade, com áreas e características únicas que o destacam face à restante oferta».

Já André Ferreira, diretor de Expansão da Endutex, avança que «quando nos foi apresentado este edifício percebemos tratar-se de uma peça única. Com excelente visibilidade, arquitetura marcante e localização privilegiada, entendemos tratar-se de um destino óbvio para quem procura escritório. Acreditamos ainda que com a adição de serviços que temos idealizada para o local, que resulta da nossa experiência no District Offices and Lifestyle, conseguiremos tornar este edifício na melhor opção da zona», completa.

Parada há cerca de 4 anos, esta construção deverá ser concluída ainda este ano.

O grupo têxtil deverá ainda abrir 3 novos hotéis em Lisboa e dois no Brasil nos próximos 2 anos.