Estoril volta a acolher o Portugal Real Estate Summit em setembro

Estoril volta a acolher o Portugal Real Estate Summit em setembro

Este é o maior encontro de investidores internacionais realizado em Portugal, pela mão da Iberian.Property, marca editorial da VI. A ideia é captar a atenção dos investidores globais, que aqui podem conhecer em primeira mão as razões pelas quais o mercado português se tem vindo a afirmar como destino para o capital estrangeiro.

A agenda de conferências destes dois dias intensivos conta com referências internacionais na área da economia, investimento, banca, gestão de património, análise de mercado ou finanças, que aqui têm uma oportunidade para partilhar a sua visão e conhecimento sobre o setor. É esperada a presença de gigantes do investimento como a Blackstone, a Benson Elliot, a CBRE GI, Fidelidade-FOSUN, Green Oak, HIG Capital, Lone Star, Merlin SOCIMI, M7 Real Estate, Meyer Bergman, Orion Capital ou Patrizia.

O evento reúne um leque alargado de apoios da indústria imobiliária. Para já, estão confirmados os patrocínios da da Aguirre Newman, CBRE, Cushman & Wakefield e JLL, Abreu Advogados, MLGTS Advogados, Deloitte.  Apoiam também o RICS-Royal Institution of Chartered Surveyors, a EPRA –European Public Real Estate Association, da ULI – Urban Land Institute e a ASPRIMA, a associação de promotores imobiliários de Madrid. ACAI, APPII, APAF e APFIPP são as entidades nacionais que se associam ao evento.

Em 2016 foram 280 as pessoas que assistiram ao evento, que contou também com a participação do Primeiro Ministro, António Costa, no jantar da conferência, e a organização prevê superar este número este ano.

Saiba mais sobre o evento aqui.