Fase II do L’Orangerie totalmente comercializada

Fase II do L’Orangerie totalmente comercializada

 

A informação é avançada pela Garvetur, que concluiu esta comercialização, captando compradores para as 32 unidades em cerca de 13 meses. Trata-se de um investimento total de cerca de 15 milhões de euros que contempla 6 moradias isoladas com piscina privada, 18 moradias com jardim privativo e pátios interiores, e 8 apartamentos de T1 a T3 com vista para o mar ou para os campos de golfe.

Reinaldo Teixeira, administrador da Garvetur, considera que este empreendimento constituiu «uma excelente oportunidade», já que o timing é propício a investimento e a oferta corresponde à crescente procura que se verifica no mercado português por parte do mercado internacional, «especialmente no segmento de luxo e exclusividade».

 

Novos projetos de exclusividade em 2018

Em 2017, a Garvetur teve também em mãos o complexo B16 Vila Sol, junto ao golfe Pestana Vila Sol, perto de Vilamoura, dos quais vendeu 40 das 42 unidades disponíveis, ativos avaliados em 12 milhões de euros.

A Garvetur arranca agora 2018 com mais um projeto de exclusividade, «para o qual se perspetiva uma boa procura por parte dos mercados», explica Ana Abrantes, coordenadora do departamento de vendas internacionais da Garvetur, em comunicado.

Depois do Algarve, está a aumentar a sua oferta em Lisboa, nomeadamente nas zonas de Cascais, Sintra, Tróia ou Óbidos. As oportunidades de investimento variam, incluindo «projetos de reabilitação, imóveis para venda com financiamento até 100%, ou propriedades para arrendar».