Fonte Nova lança campanha pelos 32 anos de existência

Fonte Nova lança campanha pelos 32 anos de existência

 

No âmbito desta campanha, o centro promoveu um passatempo de 9 a 13 de outubro, oferecendo diariamente 3 vales de 200 euros em compras, atribuídos mediante a votação numa fotografia tirada pelos interessados no interior do Fonte Nova e colocada no site maisparaviver.pt.

Helda Silva, diretora do centro comercial, comenta que a nova campanha pretende positionar o shopping «como um espaço intemporal. Estamos há 32 anos com os nossos clientes, crescemos e evoluímos com eles. Sabemos que hoje em dia os consumidores são cada vez mais exigentes, mais informados e, como tal, temos procurado renovar-nos diariamente, conseguindo fidelizar os nossos visitantes mais antigos, mas também captando novos e diversificados públicos».

Por outro lado, explica, «o processo de renovação do espaço interior, que ocorreu nos últimos 2 anos, foi pensado com o propósito de criar mais conforto aos nossos clientes mantendo a tónica da proximidade». De recordar que, no ano passado, o Fonte Nova investiu 2 milhões de euros na sua modernização, incluindo a abertura de um parque de estacionamento coberto com capacidade para 90 lugares, uma nova praça de restauração ou a ampliação da oferta comercial.  

«Queremos assumir-nos como um espaço que proporciona novas e diferentes experiências, aprofundando a ligação emocional com o nosso público tradicional e reforçar empatias com os novos clientes que nos visitam todos os dias, proporcionando momentos marcantes que fiquem na memória das pessoas como fator diferenciador da concorrência», completa.