Forum Madeira tem espaço renovado e reforço lojista

Forum Madeira tem espaço renovado e reforço lojista

 

O Forum Madeira, centro gerido pela Multi Portugal e detido pelo grupo DWS, reuniu representantes do poder local, lojistas e parceiros para um evento que teve como objetivo assinalar o culminar de vários melhoramentos a que o Centro tem sido sujeito nos últimos anos. A reforçar a posição do centro comercial está também a abertura da primeira e exclusiva loja Lefties na região.

O proprietário e vários membros da gestão do centro comercial, nomeadamente, Daniel Gálvez, Head of Real Estate Iberia, DWS Group, Fernando Dominguez, Head of Real Estate Asset Management Iberia, DWS Group e Jorge Pinto Fernandes, Iberia Mall Management Director, da Multi Corporation, receberam parceiros institucionais e o Presidente do Governo Regional da Madeira, Dr. Miguel Albuquerque, da vereadora da Câmara Municipal do Funchal, a Dra. Idalina Perestrelo e do Presidente da Junta de Freguesia de São Martinho, o Eng. Duarte Caldeira.

Em comunicado, os responsáveis pela gestão do Forum Madeira, contam que além de «ser o único espaço da região com todas as marcas do grupo Inditex, tem em exclusividade a Zara Home e agora a Lefties, que conduziu o centro a uma taxa de ocupação de quase 100%. As vendas têm aumentado mais de 5%, o que representa uma quantia anual de mais de 61 milhões de euros». Com o mais recente investimento, o Forum Madeira pretende «reforça a sua posição de principal destino de compras da Madeira, com uma clara intenção de liderança na ilha».