Forum Montijo abre novas lojas

Forum Montijo abre novas lojas

Numa área total de 1.000m², abriram a Seaside, a Wink, Pluricosmética, Quem disse, Berenice? E Mayoral. O Forum Montijo fechou assim o 1º semestre do ano com 99% de ocupação.

Para Gonçalo Aparício, diretor do Forum Montijo, «a oferta global de marcas, produtos e serviços está mais equilibrada, atual e relevante para quem nos visita». E completa que «em termos de tráfego, o centro cresceu acima da média do índice nacional da APCC. Se acrescentarmos esta tendência positiva ao facto de terem entrado novas marcas de grande relevância na oferta comercial, podemos fazer um balanço bastante positivo e mantermo-nos bastante otimistas em relação ao que 2017 e 2018 pode trazer para o Forum Montijo».

De acordo com comunicado de imprensa do centro, o lançamento da nova imagem “Tempo para ter tempo” marcou o início de uma nova fase do centro. «Atribui-se uma valorização necessária – qualidade - ao tempo despendido dos visitantes bem como se assiste a uma evolução da oferta comercial para toda a área de influência», pode ler-se.