Francisco Grilo lidera departamento de Asset & Property Management da B. Prime

Francisco Grilo lidera departamento de Asset & Property Management da B. Prime

 

Este departamento foi criado no ano passado, através do qual a B. Prime tem vindo a gerir novas instruções, a preparar procedimentos e a testar novos serviços a lançar em breve. Fátima Machado passou o testemunho a Francisco Grilo, licenciado em Engenharia Civil pela Universidade Nova de Lisboa.

O seu percurso profissional passou por empresas como a Betacil e Acieroid, Teixeira Duarte ou Obrecol e Hill International, em Portugal e no estrangeiro.

«Pretendemos concentrar todo o nosso saber, numa valorização efetiva dos edifícios, assente numa formula de medição de desempenho apresentada aos proprietários. O sucesso da B. Prime, nesta área vai depender do bom trabalho que viermos a desenvolver. Isto não só mostra uma total transparência, junto dos nossos clientes, como também exige de nós um trabalho constante em várias frentes, para tornar o património que gerimos, em ativos de destaque no mercado imobiliário», diz Francisco Grilo em comunicado de imprensa.

Já Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime, observa que «a B. Prime ao longo destes 8 anos tem vindo a destacar-se, não só, pela qualidade do serviço prestado, como também, na busca permanente de soluções inovadoras, que permitam atingir estes resultados e distinguir os edifícios dos demais do mercado. Não queremos ser apenas mais uma empresa que faça a gestão pura e simples dos imóveis, mas sim um prestador de serviços de excelência com uma verdadeira política de retenção e de manutenção dos edifícios, em estratégias previamente customizadas junto de cada um dos proprietários que representamos».

Neste contexto, acredita que «o Francisco Grilo será certamente uma mais-valia nesta área, tanto pelas suas qualidades técnicas, como pela sua experiência profissional e por isso brevemente teremos mais novidades».