FS Capital é o novo senhorio da EDP no Malhoa 25

FS Capital é o novo senhorio da EDP no Malhoa 25

Concluído no início de 2018, o negócio foi assessorado pela equipa de Capital Markets da JLL, que representou a parte vendedora. O valor envolvido na transação não foi revelado.

Localizado no número 25 da avenida José Malhoa, entre Sete Rios e Praça de Espanha, o ativo totaliza uma área de 8.081 m², destinando-se a uso de escritórios.

«Com esta transação, o mercado imobiliário comercial português volta a demonstrar toda a sua versatilidade e abrangência. Hoje, a atividade não se limita apenas às zonas do Central Business District (CBD) de Lisboa e assiste-se também à procura em zonas anteriormente consideradas menos prime quando aí se disponibiliza novo produto para investir. Um facto que tem contribuído para a compressão das yields, suportadas por uma dinâmica positiva do mercado de ocupação de escritórios», comenta Fernando Ferreira, Head of Capital Markets da JLL Portugal.

O responsável salienta ainda «a participação de duas entidades portuguesas bem conhecidas no nosso mercado, demonstrando também que o conhecimento local dos investidores nacionais é crucial para o capital internacional entrar no nosso país».