Fullsix instala-se na Quinta da Fonte

Fullsix instala-se na Quinta da Fonte

 

A agência de Marketing Interativo, parte do grupo HAVAS, centraliza agora a sua operação numa área total de 1.170 m² neste parque de escritórios.

André Almada, diretor Sénior da Agência de Escritórios da CBRE, considera que «a colocação da Fullsix constitui uma das principais transações de escritórios no Corredor Oeste em 2018 e prova que o investimento efetuado pelo proprietário na renovação da imagem, diversificação das infraestruturas de apoio e principalmente na melhoria do escoamento viário, através da criação de uma via alternativa de saída, foi uma aposta certa e do agrado das empresas».

E Maria do Carmo Paias, Senior Asset Manager da Principal Real Estate Europe, explica que «pretendemos que a Quinta da Fonte seja o novo parque de escritórios para pessoas extraordinárias. A ideia é continuar a desenvolver a nova imagem e dinamizar o parque criando um melhor ambiente». Completa que «investimos em novos e melhores acessos, em novos e mais serviços e na melhoria dos espaços verdes».

Já Filipa Caldeira, CEO do Grupo Fullsix, nota que «depois de mais de 15 anos nos mesmos escritórios, a decisão de mudar para a Quinta da Fonte revela-se muito positiva. Encontrámos aqui a solução que nos permitiu acomodar os cerca de 180 colaboradores de uma forma mais eficiente e produtiva, fortalecendo simultaneamente a nossa componente criativa e tecnológica através de um espaço que foi totalmente adaptado às nossas necessidades».