Galerias Fashion Flats são o novo «ativo» da Feel Porto

Galerias Fashion Flats são o novo «ativo» da Feel Porto

Localizado na rua da Galeria de Paris, o Galerias Fashion Flats oferece um conjunto alargado de apartamentos T0 a T2, destinados ao alojamento local e garantindo o alojamento para cerca de 50 pessoas. O empreendimento é o resultado de um projeto de reabilitação que, entre outros mais valias, introduziu um novo rooftop no edifício, onde os hóspedes poderão usufruir da vista e passar momentos de lazer.

A gestão dos apartamentos está sob a alçada da Feel Porto, especializada na gestão de alojamento local e que passa a gerir mais de 50 ativos no Porto, num segmento considerado alto; e aos quais até ao final do ano se deverão juntar mais alguns em zonas como a trindade, Cardosas e Campo Alegre.

Rui Lé Costa, CEO da empresa, explica que «até ao momento, apesar de já contarmos com alguns clusters de apartamentos, temos a gestão dos nossos ativos dispersos por vários edifícios no Grande Porto. Com este projeto passamos também a gerir uma porção do edifício, o que nos permite mais liberdade no momento da disponibilização do serviço ao hóspede e se revela mais estratégico numa altura em que o Alojamento Local é tão discutido».

Além disso, revela o responsável, a entrada em carteira do Galerias Fashion Flats «acrescenta também uma mudança de paradigma» no tipo de apartamentos que a empresa disponibiliza ao mercado. «Estávamos mais focados em apartamentos de luxo de maior dimensão, orientados para o lazer, para famílias ou grandes grupos que procuram o lado mais histórico e cultural da cidade. Com o Galerias Fashion Flats, vamos introduzir um conceito mais jovem e dinâmico, focado naqueles que querem viver com a máxima intensidade a Baixa do Porto e usufruir do melhor que a “movida” tem para oferecer ou, também, para quem viaja sozinho, como acontece no segmento corporate, que procura tipologias mais pequenas».