GoldenHub abre centro de escritórios na Avenida da República

GoldenHub abre centro de escritórios na Avenida da República

 

A transação foi acompanhada pela CBRE, que representou a GoldenHub, e pela Savills Aguirre Newman, que atuou em representação do proprietário AZATA Património S.L. e que comercializa este edifício misto em regime de exclusividade. Este centro de escritórios ocupa uma área total de 1.500 m².

O República 18 situa-se junto ao Saldanha e tem um total de 6.300 m² distribuídos por 16 pisos acima do solo.

António Almeida Ribeiro, Consultor de Agência de Escritórios da CBRE, afirma que «colocar uma empresa em pleno crescimento como a GoldenHub num edifício tão icónico da cidade de Lisboa é uma forma de reconhecimento da confiança depositada por esta entidade no trabalho da CBRE».

Por seu turno, José Pinto, Consultor do Departamento de Escritórios da Savills Aguirre Newman, acredita que «o República 18 é a opção ideal para empresas que procuram escritórios no centro de Lisboa. Para além de ser um edifício de prestígio, encontra-se localizado numa zona com uma excelente rede de transportes públicos e diversos serviços nas imediações». Por isso, considera que «esta operação vem confirmar a confiança que colocámos no edifício e demonstrar o trabalho de promoção que a Savills Aguirre Newman tem vindo a desenvolver».