GROWIN INSTALA-SE NO EDIFÍCIO REPÚBLICA 57

GROWIN INSTALA-SE NO EDIFÍCIO REPÚBLICA 57

A Growin muda-se da Avenida Casal Ribeiro, e aumentou a sua área de escritórios, prevendo a expansão das equipas de Recursos Humanos e Gestão, depois da sua entrada no Reino Unido. Melhores condições de trabalho e localização próxima dos transportes públicos, no centro de Lisboa, foram algumas das preocupações nesta mudança para o imóvel de 9 andares, com 3 pisos de estacionamento em cave.

Na operação, a Aguirre Newman acompanhou a Growin na procura do novo escritório, enquanto que a JLL representou o proprietário do edifício, um investidor institucional português. Comercializa o imóvel em regime de co-exclusividade com a Worx.

Luís Reis, Head of Corporate Solutions da Aguirre Newman, que acompanhou a Growin comenta em comunicado: «congratulamo-nos com a rapidez na conclusão deste processo conjuntamente com a Growin, uma vez que o espaço de tempo idealizado pela mesma era relativamente reduzido e escasseavam as alternativas que preenchessem as necessidades exigidas». Este responsável acredita que «o trabalho efetuado em conjunto foi determinante para o desfecho desejado».

Por seu lado, Salvador Leite Castro, Consultant de Office Agency da JLL, acrescenta que «o República 57 é a opção ideal para empresas que procuram escritórios de dimensão média no centro de Lisboa. Além de ser um edifício de prestígio, com elevada qualidade e moderno, tem vantagens ímpares em termos de centralidade, com uma vasta rede de transportes públicos, serviços e comodidades na envolvente. Tudo isto, com valores de renda muito competitivos», remata.