Há dois grandes interessados na exploração do antigo hotel Monte Palace

Há dois grandes interessados na exploração do antigo hotel Monte Palace

 

Em declarações ao Idealista, Pedro Vicente, diretor geral da Level Constellation para Portugal, conta que há uma «short list» de duas entidades internacionais, já com atividade no continente, na corrida à exploração daquele empreendimento turístico.

«Acho que vai ser dos projetos turísticos nacionais mais emblemáticos. O projeto tem condições para ser uma referência de nível internacional», referiu Pedro Vicente, revelando que será brevemente anunciada a marca que irá ficar com a exploração da unidade abandonada há 27 anos.

«Estamos à espera que seja aprovado um Pedido de Informação Prévia (PIP) que apresentámos na Câmara Municipal de Ponta Delgada para seguirmos com a reabilitação do hotel, que deverá estar pronto em 2021. As obras só avançam no próximo ano», conta. «Está tudo nas mãos deles, sendo que temos contado com a colaboração fantástica do governo regional e da autarquia», acrescenta.

Conhecida pela forte aposta no mercado residencial de Lisboa, a promoção do Hotel Monte Palace marca a presença da Level Constellation também no setor turístico.