Hostelworld estreia-se em Portugal com escritório no Porto

Hostelworld estreia-se em Portugal com escritório no Porto

 

A consultora acompanhou toda a gestão do projeto, obra e arquitetura do espaço, que acolhe o 3º escritório europeu da empresa. Será um centro de tecnologia e desenvolvimento das diferentes plataformas do grupo Hostelworld, contando com 50 novos colaboradores nos primeiros 12 meses de atividade.

A nova sede divide-se em 2 pisos de cerca de 700 m². O escritório conta com alguns espaços diferentes, como um hub social com cafetaria ou zona de lazer com mesa de bilhar e matraquilhos, além de salas de reuniões.

Nelson Paciência, arquiteto da área de Building Consultancy da CBRE, comenta que «o novo escritório da Hostelworld é um espaço funcional, confortável e colaborativo. Devido às suas características, o espaço incentiva e promove a criatividade, mas ajuda acima de tudo a construir relações profissionais e interpessoais. Mais importante ainda, o novo escritório pode ser visto como um espaço que claramente aumenta a atração e retenção de talentos».

Já Stuart Priday, Chief Human Resources Officer do grupo Hostelworld, nota que «os nossos colegas estão encantados com o nosso novo fantástico escritório no Porto. Desde o princípio, foi uma preocupação nossa criar um local de trabalho que refletisse o nosso espírito e valores únicos, proporcionando um ambiente que permitisse uma abordagem colaborativa». E considera que «a CBRE tem sido uma excelente parceira para a Hostelworld em todas as etapas deste processo».