Hoti investe €100M até 2020

Hoti investe €100M até 2020

 

Num almoço com a imprensa, o responsável explicou que as novas unidades vão erguer-se no Parque das Nações e no Rato, em Lisboa, bem como outras duas no Porto, em Braga, Aveiro, Coimbra e Monte Gordo. Com estes hotéis, o grupo vai chegar aos 4.000 quartos, quase duplicando face aos atuais 2.500.

Como noticia o Negócios, o grupo vai introduzir a nova marca Moxy neste processo de expansão com o novo hotel de 220 quartos do Parque das Nações. Os hotéis que atualmente funcionam como Tryp vão adotar esta marca, e, no Rato, será introduzida a marca Innside.

De recordar que, este ano, o grupo já apostou no desenvolvimento de vários projetos, nomeadamente o Star Inn, no aeroporto de Lisboa, o Golden Residence, na Madeira, o Tryp Castelo Branco ou na renovação da unidade da Costa da Caparica, num investimento de 50 milhões de euros. Tem atualmente 15 hotéis em funcionamento, sobretudo com a marca Meliá, às quais se soma até ao final deste ano um novo projeto de 173 quartos em Maputo.

A Hoti espera conseguir este ano um crescimento homólogo de 34%, e uma faturação de 64 milhões de euros. Com os novos hotéis, este valor deverá superar os 100 milhões de euros até 2020.