Immochan lança concurso Beyond Retail Challenge

Immochan lança concurso Beyond Retail Challenge

 

Segundo a empresa, a “Vision2030” pretende estabelecer “links between people”, indo «mais além da experiência de retalho visando projetar espaços onde as pessoas possam experimentar e partilhar emoções e desenvolver relações; bem como “creating connected places” que disponibilizem informações, soluções e serviços, inteligência urbana, social e económica», explica a Immochan em comunicado.

Neste âmbito, surge o “Beyond Retial Challenge”, em parceria com a Agorize, plataforma de negócios e inovação. A Imomochan disponibiliza às startups e aos empreendedores a oportunidade de apresentarem projetos inovadores que se enquadrem nesta visão da empresa.

Este é o primeiro concurso de inovação aberta da Immochan, e está disponível nos 12 países em que a Immochan está presente, nomeadamente França, Hungria, Luxemburgo, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Espanha, Ucrânia, Itália, China e Taiwan. As inscrições podem ser feitas através do sítio Web Agorize até 25 de março.

De 9 de abril a 13 de maio, as equipas apuradas deverão aperfeiçoar o seu projeto e estudar a sua viabilidade, sendo nomeado um orientador da Immochan para cada uma das equipas selecionadas. Em junho, os projetos serão apresentados à comissão executiva da Immochan em Xangai e em Paris. Os vencedores recebem até 50.000 euros para desenvolver o seu projeto.