Imobiliário português faz notícia em Espanha

Imobiliário português faz notícia em Espanha

Organizado pela IberianProperty, a plataforma de comunicação 360º  fundada pela Vida Imobiliária com o objetivo de promover o investimento internacional na Ibéria, e pela EPRA, a associação que reúne 95% dos veículos de investimento imobiliário cotados a nível  europeu;  evento foi «um verdadeiro sucesso», superando as expetativas da organização.

Confirmando a importância do setor e do papel desempenhado pelos veículos de investimento cotados para a capitalização e dinamização da indústria de investimento imobiliário, o evento atraiu as atenções da imprensa espanhola.

A necessidade veemente da criação de uma indústria de REITS funcional no nosso país foi uma das reivindicações partilhadas em palco pelos representantes de algumas das maiores socimis espanholas que, revelaram ainda no palco da Iberian Property Conference, estão neste momento a apostar forte na compra de ativos em Portugal.

 

Cumprindo a sua missão de promoção internacional e dinamização dos mercados de investimento imobiliário em Portugal e Espanha, o evento organizado pela Iberian Property, fez manchete nos mais variados órgãos de informação do país vizinho. Saiba mais aqui: