Imobinvest realiza-se na Alfândega do Porto

Imobinvest realiza-se na Alfândega do Porto

 

Com presença confirmada de mais de 60 expositores, o salão vai apostar na divulgação de novos empreendimentos e produtos imobiliários, uma iniciativa ZEST. Sáo esperados mais de 10.000 visitantes durante os 3 dias do evento.

José Oliveira, diretor da organizadora, explica que «as empresas presentes no evento vão apostar na divulgação de novos empreendimentos e produtos e considerando a qualidade dos expositores estamos certos que os produtos que vão estar disponíveis no salão terão um interesse acrescido para todos os visitantes».

O evento conta com o apoio da ASMIP. Segundo Francisco Bacelar, presidente da associação, «o conceito que esteve subjacente à sua criação, está para já a ser uma aposta ganha. Sabendo-se da procura turística e de investimento no imobiliário que a cidade tem aportado, acaba por ser uma sequência lógica criar um espaço de exposição». E completa que «desta forma, os investidores que virão de fora terão oportunidade de sentir melhor o pulsar da cidade, mais tempo para a visitar e, assim percecionarem os seus encantos e a mais-valia que poderão recolher nos seus investimentos».

Além da ASMIP, apoiam o salão a Câmara Municipal do Porto e o IMPIC. A Galp, Mercedes-Benz e EuroBic são os sponsors oficiais.