Integração de pessoas, espaço e tecnologia são tema central das Jornadas de FM

Integração de pessoas, espaço e tecnologia são tema central das Jornadas de FM

Este ano, o evento realiza-se no Fórum Tecnológico de Lisboa, juntando no mesmo espaço especialistas das áreas de Gestão do Património, Instalações, Compras ou Manutenção, entre outros. Empresas como a Nokia, a SIBS, o Deutsche Bank, a Siemens, a APCADEC ou a APCC são algumas das confirmações.

Miguel Agostinho, diretor executivo da APFM, que organiza este evento, comenta que «as jornadas de FM em Portugal servem para partilhar desafios e soluções eficazes de implementação do FM nas organizações, públicas e privadas, e nos mais diversos setores de atividade. Onde há pessoas, espaços e tecnologia, há necessidade de existir FM, para que possam coexistir, e contribuir para a obtenção dos melhores resultados, num contexto individual ou coletivo».

Promover o setor e a profissão do FM, fomentar o networking, a utilização das normas europeias e internacionais e disponibilizar uma plataforma de cooperação entre empresas, centros de investigação e universidades são algumas das ambições das Jornadas de FM, destinadas a facility managers, CEOs, CFOs, fornecedores de serviços, Corporate Real Estate Asset Managers ou consultores e profissionais de IT, entre outros.

O evento acontece entre as 9h e as 18h em ambos os dias. Conta com o apoio da EDP, , Ferrovial, Sinal Mais, TDGI, Acciona, CityMover, EEE, Glintt, Manvia, NextBITT, ISS, Philips, Procos, Schmitt+Sohn, SGS, Sotécnica e Veolia. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui.