Já arrancaram as inscrições para o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

Já arrancaram as inscrições para o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

 

É a 6ª edição deste galardão que, com o Alto Apoio do Governo de Portugal e de algumas das principais empresas do setor imobiliário nacional, premeia o mérito dos projetos e obras de reabilitação urbana. 

Podem candidatar-se ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2018 os projetos e intervenções de reabilitação urbana concluídos entre 1 de janeiro de 2016 e 31 de dezembro de 2017 que não tenham sido candidatos em edições anteriores.

O Prémio está organizado em categorias: melhor intervenção de Uso Residencial, Uso Turístico, Comercial & Serviços e Impacto Social. O júri do Prémio Nacional da Reabilitação Urbana, composto pelos arquitetos João Carlos Santos e João Santa-Rita, o economista João Duque, o engenheiro João Appleton e o presidente da AICCOPN e CPCI, Manuel Reis Campos, atribuirá também menções honrosas que destacam algumas características marcantes do projeto em concurso. 

Além do Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura, o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana volta a contar com o amplo apoio da SECIL. Conta também, novamente, com os apoios da Schmitt+Sohn Elevadores e da Aguirre Newman.

Os vencedores serão anunciados em Abril de 2018 numa cerimónia, acompanhada por jantar de gala, que decorrerá em Braga, pela primeira vez cidade anfitriã do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana.

Não perca a oportunidade de saber mais. Todas as informações, regulamento e contactos para esclarecimento de quaisquer dúvidas estão disponíveis no site oficial do Prémio, em https://premio.vidaimobiliaria.com/

Recorde a edição de 2017 do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana