JLL acompanha expansão de multinacional no Edifício D. Luís I

JLL acompanha expansão de multinacional no Edifício D. Luís I

Agora, a empresa passa a ocupar uma área total de 4.065m², nos pisos 4, 5 e 6 do edifício da nova zona de escritórios de Lisboa. O departamento de Office Agency da JLL atuou também na instalação da empresa em julho do ano passado.

Mariana Rosa, diretora do departamento de Office Agency da consultora, comenta em comunicado de imprensa que «sendo um dos primeiros edifícios de escritórios de cariz especulativo a ficar concluído na zona de Santos, o edifício D. Luís I concluiu a sua comercialização em tempo recorde». A responsável considera que este desempenho «não só confirma a apetência crescente das empresas para se instalarem naquela zona ribeirinha de Lisboa, mas também que a procura de espaços continua muito forte e que a escassez de nova área está a acelerar o tempo de absorção».

O edifício D. Luís I foi promovido pelo The Edge Group, em parceria com a Rockspring, que este ano adquiriu o imóvel por cerca de 29 milhões de euros, operação acordada em setembro. Foi alvo de uma reabilitação completa concluída no final do ano passado, e colocou no mercado de escritórios um total de 10.279m² de ABL, apoiados por 146 lugares de estacionamento, restaurante-cafetaria, ginásio e rooftop panorâmico.