JLL encarregue dos escritórios da Dos Puntos em Portugal

JLL encarregue dos escritórios da Dos Puntos em Portugal

 

Toda a gestão operacional e estratégica e comercialização dos espaços fica a cargo da consultora, um duplo mandato que inclui os departamentos de Property & Asset Management e de Office Agency.

Miguel Kreiseler, diretor de Property & Asset Management da JLL, assume-se satisfeito com este mandato, «que é um reforço importante para a nossa carteira sob gestão. Vamos estar focados em maximizar a performance operacional destes imóveis, garantindo uma ocupação eficiente aos inquilinos e a máxima valorização do ativo para o proprietário».

Por seu turno, Mariana Rosa, diretora de Office Agency da JLL, acredita que estes «são ativos de excelente qualidade e muito bem localizados nas zonas prime do Porto e de Lisboa. Estes atributos, associados à crescente procura de espaços modernos e centrais que se sente nestes dois mercados, levam-nos a acreditar que a comercialização dos poucos escritórios ainda disponíveis no portefólio vá decorrer a muito bom ritmo».

Estão em causa os edifícios Torre Burgo e Centro Burgo, no Porto, e o Duque de Loulé 106, o edifício Meridiano e o Duque de Palmela 11, em Lisboa.