Jornadas de FM arrancam em Lisboa

Jornadas de FM arrancam em Lisboa

O evento tem como foco principal promover o setor e a profissão do FM, e vai juntar no mesmo espaço especialistas das áreas de Gestão do Património, Instalações, Compras ou Manutenção, entre outros. Empresas como a Nokia, a SIBS, o Deutsche Bank, a Siemens, a APCADEC ou a APCC são algumas das confirmações.

Esta 4ª feira arranca com sessões sobre “FM User Satisfaction & Innovation”, “FM e o Real Estate: Duas faces da mesma moeda?” ou “A agenda 2030 e o papel do FM”. O dia seguinte centra-se em temas como “Como a tecnologia torna o FM mais humano” ou “O procurement e o FM: creação de valor em todo o ciclo”.

A organização espera proporcionar um evento com «bom conteúdo e bom networking» em torno deste tema, sendo que  «as jornadas focam sempre as pessoas, a sustentabilidade e a tecnologia. Estes três macro temas são um chapéu muito aberto para todo o tipo de apresentações interessantes e de discussões sobre o que se está a fazer e o que se espera para o futuro. E são um hub de ligação para pessoas que dentro das organizações ocupam posições em diversos departamentos: das compras aos recursos humanos, das operações às vendas. Isto porque o FM, por natureza, é uma disciplina integradora de tudo o que nas organizações trabalha em prol do seu core», explica o diretor executivo da APFM, Miguel Agostinho, à VI.

O evento acontece entre as 9h e as 18h em ambos os dias. Conta com o apoio da EDP, , Ferrovial, Sinal Mais, TDGI, Acciona, CityMover, EEE, Glintt, Manvia, NextBITT, ISS, Philips, Procos, Schmitt+Sohn, SGS, Sotécnica e Veolia. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui.