Labco tem novo espaço no Edifício Pórtico

Labco tem novo espaço no Edifício Pórtico

 

A líder europeia na área dos diagnósticos médicos ocupa agora uma área de cerca de 1.170m² neste edifício de 11 pisos, que se situa na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, em Lisboa.

Afonso Almeida Fernandes, do departamento de Agency da Worx, explica que «este é um edifício muito bem localizado, com boas condições para os seus inquilinos. A sua envolvência torna o Pórtico extremamente estratégico para a colocação de uma empresa como a Labco».

Por outro lado, Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, destaca que «o Edifício Pórtico localiza-se numa zona de mercado (Zona 3) que tem assistido nos últimos dois anos a um aumento dos valores de take-up. Com uma oferta de edifícios que tem conseguido ajustar-se a quem procura áreas de maior dimensão, observou uma diminuição na sua taxa de disponibilidade na ordem dos 5,41 p.p entre os anos 2015 – 2017». Com valores médios de mercado cifrados nos 13€/m², acredita que a zona tira «partido de um posicionamento estratégico face ao coração da cidade, com uma rede muito completa de transportes e serviços».