Lapa Garden reforça oferta do bairro Lisboeta

Lapa Garden reforça oferta do bairro Lisboeta

 

Situado junto à igreja de Santos, o edifício terá 10 apartamentos T0 a T2, entre os 36 e os 81 m², com jardim e piscina comum.

Esta empreitada de reabilitação recupera o património do edifício, «adaptando-o às novas exigências habitacionais, normas de conforto térmico e acústico, de forma a criar apartamentos de excelência nesta nobre zona da cidade», pode ler-se em comunicado de imprensa.

Patrícia Clímaco, sócia da Castelhana, nota que «o Lapa Garden é uma oportunidade de investimento para quem procura uma casa em condomínio privado com jardim e piscina. O projeto conjuga o conforto com a tradição e a modernidade, com espaços exteriores de vivencia familiar, tornando assim este empreendimento a escolha ideal para quem procura varandas ou terraços em zona carismática e nobre da cidade».

Por seu lado, a Lince nota que «mantendo a traça do edifício original, o Lapa Garden renasce adaptado à modernidade da vida contemporânea. Foi projetado com um irresistível jardim e piscina, para que melhor possa desfrutar dos dias de sol que Lisboa tem para oferecer. Está situado numa zona residencial e tranquila, bem perto da agitação da cidade com fáceis acessos».