Ledvance instala-se no Alfrapark

Ledvance instala-se no Alfrapark

A empresa especializada em produtos de iluminação, com foco em soluções inteligentes, foi colocada no piso 3 do edifício C.

Bernardo Vasconcelos, Occupier Solutions da Worx, comenta que «enquanto representante da Ledvance na pesquisa por nova sede, a Worx procurou ir ao encontro das necessidades apresentadas pelo cliente. Assim, o Alfrapark foi a solução escolhida, tendo em conta as características do espaço escolhido, a qualidade que o parque oferece e a sua localização, ideal para as necessidades da Ledvance».

António Ribeiro, consultor do departamento de Agência da CBRE, acrescenta que «face aos requisitos da Ledvance, nomeadamente a zona pretendida e a qualidade do espaço, a escolha recaiu naturalmente sobre este parque de escritórios» que, explica, é dotado de «agradáveis zonas verdes e com uma excelente acessibilidade», que considera «dois exemplos de fatores que concedem ao Alfrapark um conforto único a escassos minutos do centro de Lisboa».

Por seu turno, Pedro Galvão Pisco, responsável financeiro do Alfrapark, destaca «a flexibilidade de áreas com um excelente ratio de eficiência, a aposta na valorização da imagem corporativa, bem como a localização estratégica, possuindo bons acessos e situada em zona consolidada de escritórios», que foram «fatores fundamentais para a escolha da Ledvance pelo empreendimento Alfrapark».