Level Constellation apresenta novo empreendimento no SIL

Level Constellation apresenta novo empreendimento no SIL

Presente no Grand Stand APPII – Associates and Partners, a Level Constellations vai apresentar o novo Classica, no nº40 da Avenida da República, em Lisboa. Pedro Vicente, diretor geral da empresa em Portugal, comenta que «o lançamento deste novo produto da Level Constellation, que deverá ocorrer até final do ano, tem para nós um significado particular, pois é o primeiro a realizar, do segundo round de investimentos que pretendemos fazer em Portugal», explica em comunicado.

Assinado por Frederico Valsassina, Classica terá 22 apartamentos de tipologias T0 a T2, com equipamentos como lareira, ar condicionado, estacionamento e equipamentos para carregamento de veículos elétricos, até porque «todos os empreendimentos da Level Constellation passarão a privilegiar a mobilidade elétrica na cidade, dispondo de carregadores elétricos para automóveis e de bicicletas elétricas, sempre que possível».

A Level Constellation já investiu 70 milhões de euros na compra de apartamentos para revenda e em projetos de reabilitação urbana em Lisboa. Já vendeu na totalidade o Park Avenue, e está a concluir o Ouro Grand, estando ainda em construção o Off Liberdade, 65% vendido. De acordo com o mesmo responsável, «até 2018, pretendemos anunciar mais projetos imobiliários em Lisboa e a diversificação da nossa atividade».