Lince Real Estate representa Savills no mercado residencial em Lisboa

Lince Real Estate representa Savills no mercado residencial em Lisboa

 

A empresa vai ser a parceira exclusiva da multinacional britânica na capital, uma das maiores imobiliárias do Reino Unido com mais de 700 escritórios em todo o mundo. Em Portugal, está presente através da Aguirre Newman, sob a marca Savills Aguirre Newman. Agora, passa a estar também representada no segmento residencial.

A Lince Real Estate reforça, assim, «o seu papel na promoção e mediação, garantindo novas oportunidades para investidores portugueses em mais locais no mundo», pode ler-se em comunicado.

Vasco Pereira Coutinho, diretor geral da Lince Real Estate, explica que «o acordo com a Savills traz benefícios claros para ambas as empresas, e do qual se espera gerar um impacto significativo na capital através da canalização de novas oportunidades de investimento internacional no mercado português».

Por outro lado, completa, «desde há vários anos que temos tido uma vasta procura por parte de clientes internacionais para imóveis em Portugal e agora abrem-se novas janelas de oportunidade. Com a Savills não só encontramos uma marca internacional que garante uma porta aberta e segura no investimento internacional em Portugal mas, por outro lado, que nos permite crescer e chegar ainda a mais locais no mundo».