LISBOA, DESTINO DE INVESTIMENTO IBÉRICO EM DESTAQUE NA PRÓXIMA SEMANA

LISBOA, DESTINO DE INVESTIMENTO IBÉRICO EM DESTAQUE NA PRÓXIMA SEMANA

“Lisbon in the Iberian context. Strenghts & opportunities” dá mote a um dos debates do primeiro dia de conferência deste evento, dedicado às oportunidades de investimento imobiliário do mercado português e, em particular, de Lisboa. Os pontos fortes e os maiores desafios deste mercado serão alguns dos highlights da discussão.

Reúnem-se em torno deste tema profissionais de renome como Hugo Moreira, Managing Director da Värde, Daniel Gálvez, Head of Real Estate Iberia da Deutsche AM, Antonio Roncero, Head of Transactions Iberia da CBRE GI, ou Javier Román, Portugal Business Manager da Altamira AM.

O debate é precedido por uma apresentação sobre o contexto económico do país, contando com o keynote speaker João Duque, professor, economista e Conference Chairman, e com Axel Bugge, Chief Correspondant da Thomson Reuters e Bernardo Trindade, Chairman da Portugal In, no debate.

Segue a contagem decrescente para a segunda edição deste evento, organizado pela Iberian.Property, que terá lugar no Hotel Palácio Estoril a 19 e 20 de setembro, que espera que o número de participantes ronde os 300. O Portugal Real Estate Summit reúne um conjunto alargado de apoios da indústria imobiliária. Estão confirmados os patrocínios da Abreu Advogados, Aguirre Newman, CBRE, Cushman & Wakefield, Deloitte, JLL e da firma de advogados Morais Leitão Galvão Teles e Soares da Silva, de Vilamoura, além do Grupo SIL. No campo dos patrocínios institucionais, alinham a ACAI, APAF, APFIPP, APPII, ASPRIMA, EPRA, RICS, Thomson Reuters e ULI.

Saiba mais sobre o evento aqui.