Lisboa recebe Meet UP “Lisbon the place to invest”

Lisboa recebe Meet UP “Lisbon the place to invest”

 

 

O Salão Nobre da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa vai acolher este encontro, que pretende ser um ponto de partida para a discussão da atratividade de Lisboa como destino privilegiado de investimento, com os parceiros públicos, os investidores e os stakeholders de mercado.

Esta iniciativa pretende ser uma oportunidade única de networking para todos os que apostam em Lisboa, além de dar a conhecer o maior palco internacional de investimento imobiliário – o MIPIM. Tem também o apoio da B. Prime.

Entre os oradores convidados desta manhã de debate, destaque para Rui Coelho, diretor executivo da Invest Lisboa; Albert Castro, representante do MIPIM; Diogo Ivo Cruz, diretor de projeto da Invest Lisboa; Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime; Ricardo Guimarães, diretor da Ci, João Cristina, Country Manager da Merlin Properties; Luís Carita, Administrador da SILVIP;  Pascal Gonçalves, Board Member da Libertas; Hugo Santos Ferreira, Executive Vice-President da APPII ou Patrícia Rodrigues, PhD e Consultora Independente.

Consulte a agenda completa aqui.