Londres acolhe 1ª Feira de Investimento Imobiliário e Turismo Português

Londres acolhe 1ª Feira de Investimento Imobiliário e Turismo Português

Em paralelo com a 2ª edição do encontro de negócios The Portuguese Offer, nos dias 20 e 21 de outubro decorrerá no Business Design Centre, em Londres, a 1ª Feira de Investimento Imobiliário e no Turismo. conta com o apoio da aicep Portugal Global e da Portuguese Chamber of Commerce no Reino Unido.

Um evento profissional, dedicado à captação de investimento nos mercados imobiliário e do turismo portugueses e direcionado a investidores britânicos, da Europa, do Médio Oriente e da Ásia.

«A realização deste evento permitirá apresentar mais de 300 milhões de euros de projetos portugueses a investidores internacionais», revela Jorge Pinto, responsável da organização do evento. E conta, ainda, que «há já um trabalho a decorrer para perceber os projetos e as suas necessidades de financiamento, identificando quem são os potenciais investidores interessados, garantindo assim a oportunidade de se realizarem reuniões de negócios personalizadas».

Portugal no top dos destinos mais atrativos

Portugal encontra-se na 14ª posição, a nível mundial, no ranking dos mercados mais atrativos para negócios no setor das viagens e turismo. Os números são do relatório ‘2017 Travel and Tourism Competitiveness Report’ do World Economic Forum, citado pela organização da 1ª Feira de Investimento no Imobiliário e no Turismo.

Aos olhos dos investidores não escapam o clima ameno, a estabilidade política e a segurança que se sentem em Portugal. No mercado dos negócios os investidores também não ignoram a oferta de mão-de-obra a custos reduzidos, quando comparada com outros países da Europa, a localização estratégica do país e a partilha de uma moeda global ligada a outros países economicamente fortes.